ENCONTRE NOVOS CAMINHOS PARA O SIM E SE TORNE UM NEGOCIADOR DE CONFLITOS

Aprenda técnicas e ferramentas da psicologia e da neurociência para resolver e negociar conflitos interpessoais com um conteúdo que está direto ao ponto!
Um bom negociador de conflitos é aquele que sabe promover a comunicação entre as partes em conflitos. Para isso, ele precisa ser respeitado por estas partes, ter poder pessoal para que suas ações em direção ao consenso sejam aceitas.
Por mais educado, com boas intenções ou excelentes ideias você seja, o profissional que não sabe lidar com diferentes tipos de pessoas e perfis e não tenha inteligência para gerir conflitos e pressões diárias, ficará para trás no mercado e travará o potencial de sucesso da sua carreira.
No mundo dos negócios, o profissional que possui esta habilidade tem mais espaço, é mais valorizado por empresas e por seus clientes, consegue ocupar cargos de liderança e é até 4x mais bem remunerado.
A boa notícia é que qualquer pessoa pode desenvolver essa habilidade desde que possua à sua disposição as técnicas, ferramentas e estratégias certas para que possa alcançar essa habilidade, transformando qualquer pessoa em um negociador apto a fechar bons acordos

O NOSSO CURSO DE COMUNICAÇÃO EMPÁTICA E GESTÃO DE CONFLITOS IRÁ TE AJUDAR:

A desenvolver a Comunicação Empática:

Toda comunicação pressupõe uma relação. Ninguém pode se comunicar com uma estátua, porque não há reação. Esta habilidade vai te levar a ser capaz de estabelecer uma relação de confiança, segurança e poder pessoal com qualquer tipo de pessoa.

Ter a escuta ativa:

Se as pessoas criam diferentes visões de mundo, ninguém pode supor que sabe o que as palavras significam. Aprenda a ouvir atentamente os sinais, identificar onde está o problema e entender o conteúdo psicológico por trás da linguagem utilizada pelas pessoas, valendo-se de conceitos da psicologia.

Abrir o diálogo entre as partes:

Muitas vezes, pessoas em conflito possuem dificuldades em ter um diálogo aberto com a outra parte, sendo assim, você que se coloca na condição de mediador ou negociador, precisa saber quebrar esse gelo inicial e abrir o diálogo entre as partes.

Como dar e receber feedbacks:

Como fazer para dizer sim e não sem transgredir seus valores pessoais nem perder o amor pelas pessoas? Essa habilidade permitirá aprender como dar feedbacks, e, consequentemente, como recebê-los e extrair o máximo aprendizado do retorno que as pessoas te dão. E isso é saber conviver.

Ativar o interesse em resolver:

Nem sempre as partes em um conflito possuem o real interesse em resolver a questão. Muitas vezes, inconscientemente elas podem estar sabotando o processo e gerando ainda mais dificuldades, por mais inconfortável que a situação seja. Para entender e decifrar esses sinais, saber contorná-los e ativar o real interesse em resolver, adquira essa habilidade de mediador.

Gerar o pertencimento com a solução:

Se as partes não comprarem a ideia, de nada ainda. Elas precisam pertencer à solução, cocriá-la, ter uma contribuição ativa, e não terceirizar essa responsabilidade. Aprenda a como fazer com que as pessoas se sintam pertencentes à solução, de maneira integrada e inclusiva.

Identificar dores, necessidades e objeções:

Entenda como as pessoas funcionam, o que é realmente importante para elas, o que as motiva a agir e saiba extrair o melhor de cada um. Pela oportunidade de viver em paz e criar parcerias com todas as relações.

CONHEÇA SEUS MENTORES

Rêmulo Farias 

Analista comportamental DISC, Hipnoterapeuta e Mentor de Carreia. Criador do Programa Conexões Humanas, especialista em Constelação Familiar e Palestrante Empresarial há mais de 30 anos. Atuou como executivo e presidente de empresas multinacionais e hoje se dedica exclusivamente ao desenvolvimento humano. 

Rennan Brayner

Presidente e fundador da Academia da Convivência, Treinador de pessoas, Masterpracttioner em Programação Neurolinguística, Hipnólogo, Certificado em Neurociências e Pós Graduado em Psicologia do Desenvolvimento e da Aprendizagem. Autor do Livro “Eu Aprendi Que”, já ajudou mais de centenas de pessoas a desenvolverem suas competências e habilidades para o futuro. 

Neste curso você vai desenvolver as 10 competências do negociador de alta performance, divididas em 5 importantes pilares

A COMUNICAÇÃO EFICIENTE E ASSERTIVA

é a base das relações humanas. Antes de qualquer coisa, é preciso que a comunicação entre os envolvidos flua para a abertura da negociação. Os acordos, regras e fases do trabalho devem ser pontuadas e entendidas com exatidão.

DECIFRAR E ENTENDER PESSOAS

A matéria prima de trabalho do negociador é a obtenção de dados sobre o conflito. Ele deve entender de cada parte o que é o conflito sob sua perspectiva, não só naquilo que a pessoa fala, mas também no que o corpo, gestos e expressões faciais revelam. Por isso, saber ouvir é essencial.

PLANEJAMENTO

O conflito precisa ser tratado com planejamento. Fazer um apanhado geral e elencar os pontos/assuntos críticos, focando nos assuntos identificados para criar a agenda da negociação, definição do número de encontros, datas, horários, frequência, etc.

INOVAÇÃO

Para criar opções, algo diferente do que já foi tentado pois o objetivo é que todos se envolvam para buscar ganhos recíprocos, sem nunca perder de vista o protagonismo das pessoas, o respeito à autonomia da vontade, imparcialidade e igualdade de oportunidades.

AUTOCONTROLE

Avaliar as suas emoções também faz parte do processo de negociação. É normal se sentir ansioso ou empolgado com alguma coisa que você quer muito. Mas em situações delicadas em que seja mais difícil administrar as emoções talvez seja melhor pedir para uma outra pessoa negociar no seu lugar do que arriscar perder um acordo.

Em faculdades tradicionais você só conseguiria ver todo esse conteúdo em pelo menos 2 semestres.

 

Aqui nós vamos te ensinar a habilidade, o SABER FAZER, de maneira útil, prática e estruturada.

Nossos benefícios

São 20 horas de treinamento vivencial

+ de 15 Exercícios práticos

+ de 10 ferramentas práticas, incluindo teste de perfil e o passo-a-passo de cada técnica.

Feedbacks dados na hora pelo Instrutor

Técnicas de programação neurolinguística

Psicologia aplicada

Inteligência emocional aplicada às negociações

Neurociência aplicada à comunicação

PASSO 1: FAÇA AQUI O SEU CADASTRO

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POLÍTICA DE CANCELAMENTO: 

O treinamento pode ser cancelado/remanejado em até 8 (oito) dias antes da data do mesmo, por falta de quórum ou pela ocorrência caso fortuito ou motivo de força maior, nos termos do Artigo 393 do Código Civil Brasileiro.

O cancelamento efetuado por nós implicará na devolução integral do valor pago pelo aluno ou na geração de um crédito para a próxima turma.

O cancelamento efetuado pelo aluno antes do início do curso implicará na devolução de 60% (sessenta por cento) do valor pago.

O cancelamento e/ou não comparecimento do aluno após o início do curso não terá devolução de nenhum valor.